O presente relatório é resultado da análise estatística ao inquérito de satisfação realizado em Maio de 2013.
A necessidade de um inquérito deste tipo surge da preocupação das empresas terem presentes o grau de satisfação dos seus clientes como forma de potenciar os aspetos mais positivos e colmatar os menos positivos.
Análise gráfica dos dados:
Análise gráfica dos dados:
Conclusões a retirar deste estudo:
A maioria dos clientes teve conhecimento da H2.3 através da Internet, enquanto 49% tomaram conhecimento da empresa através de recomendações por parte de outras pessoas.
Através do presente estudo é possível observar que a maioria dos clientes está satisfeita com os serviços da H2.3, nomeadamente com o atendimento, o cumprimento de prazos, o profissionalismo e apoio técnico prestados, o tempo de resposta e execução dos serviços, a qualidade das soluções apresentadas, os preços praticados, a competência técnica, e o entendimento das necessidades do cliente.
Relativamente aos aspetos mais importantes na prestação de serviços, embora a empatia mencionada pelos clientes tenha sido um aspeto relevante assim como o preço, foram os aspetos técnicos como a qualidade e fiabilidade que mereceram o maior destaque.
Estudo realizado por Vânia Oliveira, finalista de Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.
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